Bahia abre vagas para agentes de inovação
Por: Ascom/Fapesb
Até o dia 14 de setembro, os interessados poderão se inscrever para participar do programa Agentes Locais de Inovação (ALI) na Bahia. A ideia é disseminar soluções de inovação e tecnologia para micro e pequenas empresas (MPE). O ALI é um projeto desenvolvido entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas (Sebrae) e o CNPq.
As vagas de agente contemplam os municípios de Salvador (15 vagas), Feira de Santana (oito), Vitória da Conquista (três), Ilhéus (duas) e Barreiras (duas). Há uma vaga para orientador, responsável por coordenar o trabalho dos 30 agentes.
Os candidatos que pretendem concorrer à vaga de orientador precisam ter a formação superior concluída, no mínimo, há seis anos, em qualquer área, e mestrado ou doutorado nos cursos de administração de empresas, engenharias, ciências econômicas, publicidade, sistemas de informação e ciência da computação. Outro requisito é ter experiência comprovada na área de gestão, mercado, inovação e tecnologia.
Para o cargo de agente é indispensável ter formação superior concluída há no máximo três anos em engenharia civil, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia ambiental, engenharia mecânica, design, moda, marketin